sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Bem vinda ao blog das Sisters


O meu mundo é o seu mundo, bem mais do que a minha casa é a sua casa. “Entra e fique à vontade, a
casa é sua” ou “Finge que a casa é sua”, seja falso ou até sincero e cheio de boa vontade sabemos que é uma inverdade.

Quando fingimos que a casa é nossa, já sabemos que ela não é. E quando somos colocados a ter um conforto, pois aquela casa teoricamente é minha, eu posso até conseguir o conforto proposto, mas sei que tudo aquilo é teoria e que na prática aquela casa não é minha.

Mas quando falamos de mundo, universo, ele sim é meu e seu, e quando digo pra você entrar no meu
universo é que ele pode muito bem ser ou tornar-se ser o seu.

E se você chegou até aqui, sabe que o meu universo é falar do Universo, que cerca o meu universo e o seu também.

Por isso, entre que o blog é seu também, no literal, você também pode deixar a sua mensagem, linkar,
escrever os seus artigos, debater, conversar. E como todo mundo aqui é discípulo de Jesus, é obvio que não teremos brigas, discussões e bate bocas de baixo calão.

Sejam bem-vindo, muchachos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário